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Termos de Uso


TERMOS DE USO, POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
  

SOBRE A LOJA

Professional Store é uma loja brasileira que fornece produtos importados e por encomenda. Nosso serviço é focado no atendimento e pesquisa de qualidade dos produtos; damos um auxilio quase que completo em todas as situações, visando sempre a satisfação e retorno do cliente.

Todos os produtos no site, embora sejam por encomenda, foram testados e aprovados por nós.

O atendimento é feito pelo e-mail (contato@professionalstore.com.br) e com prazo de resposta em até 24 horas úteis.

 CADASTRO DO CLIENTE NO SITE

Apesar de ser uma opção eficaz para checar seus pedidos e respectivos códigos de rastreio, não é necessário efetuar a criação de um cadastro no site da Professional Store para realizar uma compra.

Caso deseje verificar seus pedidos através do site, é necessário estar logado em sua conta ou utilizar o mesmo e-mail de um cadastro que foi feito anteriormente, no momento em que efetuar um pedido. 

Todas as informações dos pedidos para aqueles que não possuem cadastros, serão redirecionadas para o e-mail usado nas informações pessoais no pedido. Se o cliente não possuir um cadastro previamente criado e ainda assim quiser visualizar as informações de seu pedido pelo site, basta efetuar um cadastro utilizando o mesmo e-mail que usou no pedido. 

A responsabilidade do login e senha das contas criadas é inteiramente do cliente.

FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 12x ou por boleto bancário, ambos através do Mercado Pago.

Pagamentos feitos por meio de boleto bancário podem demorar até três dias úteis para cair no nosso sistema.
 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Caso o cliente não quiser mais o pedido deverá ser informado para a loja no prazo de até 24 horas para cancelamento do mesmo.Passando esse prazo e não haver nenhuma comunicação o pedido será enviado normalmente, Nesse caso o cliente irá ter que esperar o produto chegar em sua casa para depois, se quiser efetuar a devolução, Pedimos que entre em contato com a loja, para enviar o produto de volta.

 

PRAZO DE ENTREGA

Como o produto é importado o prazo de entrega é de 20 a 40 dias úteis, por causa da pandemia mundial corona virus

Sendo o prazo final de 90 dias úteis

Assim que confirmado o pagamento da sua mercadoria, efetuaremos a encomenda ao fornecedor.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. 

Devido ao grande volume de pedidos diariamente, pedimos um prazo de até 10 dias úteis para processar seu pedido junto ao nosso fornecedor e logo enviar as informações sobre o despacho da encomenda para o e-mail cadastrado no pedido.

Os produtos serão enviados diretamente do fornecedor para o cliente.

PRODUTO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO INCORRETO

Caso o endereço que o cliente preencheu estiver incorreto o produto vai retornar aos nossos fornecedores, e o cliente deverá entrar em contato conosco com o endereço correto,assim podendo enviar o produto novamente

 

ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato ou whatsapp.  

 

MÚLTIPLOS PRODUTOS

Caso você faça uma compra que contenha mais de um item, eles irão chegar para você em embalagens e datas diferentes. Isso ocorre devido aos produtos serem de fornecedores distintos, assim não sendo possível envia-los juntos.

Fique tranquilo(a) pois isso não muda em nada o processo de entrega da sua encomenda, você receberá todos os produtos do qual adquiriu, dentro do prazo normal de entrega.

 

RASTREAMENTO

O código de rastreamento será liberado em até 7 dias úteis a partir da data de pagamento do pedido e o mesmo será enviado para o cliente através do e-mail cadastrado no pedido. As informações de sua encomenda demoram alguns dias para ficarem disponíveis para consulta no sistema, não se assuste caso seja a primeira vez fazendo a consulta. O acompanhamento poderá ser feito nos sites   

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

https://professionalstore.com.br/pages/rastreio

O acompanhamento das encomendas pelo código não é feito pela empresa, e sim pelos próprios clientes. 

 

Poderão haver atrasos de atualização no sistema de rastreamento. 

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, efetuaremos a troca ou devolução do produto porém o cliente irá ter que passar pelo prazo de devolução e entrega novamente pelo fato de não trabalharmos com o produto a pronta entrega(o cliente deverá avisar a loja no período de 24 horas), e o cliente deverá arcar com as despesas do envio caso opte por uma troca. Lembrando que a situação só poderá ser resolvida se o cliente entrar em contato com a loja. 

NÃO TROCAREMOS/REEMBOLSAMOS PRODUTOS EM CASO DE:

-garantia de 7 dias após a compra

- Indício de uso ou algum tipo de modificação; 
- Fora do prazo de 1 dias após o recebimento;
- O produto tenha sido brinde.
    O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato. Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.

    REEMBOLSO 

    A devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

    • Prazo estipulado de 90 dias úteis ultrapassar;
     Em casos de desistência, o cliente também poderá pedir o reembolso do pedido se o mesmo estiver dentro do prazo de 24 horas após o pagamento ter sido efetuado. 

     

    NÃO haverá reembolso:

    • Inconsistência nos dados do cliente;
    • O prazo estipulado pelos Correios tenha esgotado e o da Professional Store não;
    • Caso haja atraso na entrega devido a eventuais greves nos Correios.
    *O REEMBOLSO SERÁ FEITO EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS.

    CÓDIGO DE CONDUTA DO CLIENTE

    A satisfação do cliente em relação a marca é nossa principal prioridade.

    Nos esforçamos para resolver todos os problemas dos clientes de forma profissional, amigável e rápida. No entanto, não toleraremos qualquer comportamento considerado inaceitável em relação aos membros da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte.

    O tal comportamento inaceitável pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:

    - Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: qualquer e todas as formas de ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamentos.

    - Fazendo solicitações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de a questão ter sido totalmente abordada e propostas de solução terem sido expostas.

    - Adquirindo, esperando ou exigindo que a equipe quebre as diretrizes estabelecidas da política da empresa, como sobre reembolso, prazo, compensação especial, etc.; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos.

    Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados ​​e notificados sobre o seguinte:

    - Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.

    - Devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças.

    - Não haverá mais troca de correspondência em quaisquer meios sobre o assunto se persistirem com esse comportamento.

    -A  Professional Store reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.

    SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

    • PANDEMIA MUNDIAL - CORONA VIRUS
    • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
    • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
    • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
    • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
    • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
    • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
    • Feriados Asiaticos (como o tradicional Ano Novo Chinês);
    • Greves dos Correios e/ou Receita Federal
     SE RESTOU ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO CONTATO@PROFESSIONALSTORE.COM.BR
    SERÁ UM PRAZER AJUDÁ-LO!